terça-feira, 2 de dezembro de 2008

MÚSICA | The Partisan Seed

04.Dezembro.2008 » 21:30h » Auditório do Museu de Olaria


Filipe Miranda, com The Partisan Seed, apresenta um estilo livre de composição e interpretação, pura escrita de canções de inspiração pessoal e descomprometida. Privilegiando as mensagens das letras, que vivem entre o amor e a melancolia, The Partisan Seed pretende revelar um profundo auto-retrato do compositor, através de um fluxo de canções despretensiosas, introspectivas e sinceras.
Editou pela Transporte em 2006, o álbum "Visions Of Solitary Branches". Em Novembro de 2008 foi editado "Indian Summer", o segundo álbum de longa-duração. A apresentação ao vivo deste novo disco vai passar também por Barcelos, depois de Braga, Porto, Vigo e Coimbra.

"Indian Summer"
Depois da edição do álbum “Visions of Solitary Branches”, considerado pela imprensa como um dos melhores discos portugueses de 2006, The Partisan Seed regressa com o seu segundo trabalho, “Indian Summer”. Um disco de dez canções, gravado com a colaboração dos amigos de sempre e de outros convidados, do qual se destacam participações como o dueto com a australiana Charity Carleton, o spoken word de Abel Hernández (ex-Migala) ou a poesia de Jorge Reis-Sá. Uma edição da Transporte, com o apoio do Theatro Circo de Braga, local onde foi apresentado pela primeira vez.
«Indian summer, através da sua melancolia e poesia introspectiva que rivaliza com o génio de Leonard Cohen, vem confirmar a grandeza de Visions Of Solitary Branches. Filipe Miranda, voz dos extintos Kafka, é o compositor que por estas alturas merece uma aclamação tão genuína quanto a grandeza destes dois registos.» - in Intervenções Sonoras
Entrada: 3€ Estudantes: 2€ Sócios: gratuito

Sem comentários: